quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Este amor é para sempre

Este amor é para sempre
Minha querida, Pâmela...

não te preocupes se às vezes eu chego calado ou com a aparência cansada. Não te preocupes se às vezes eu pareço distante, pois as reações que eu tenho diante do mundo e das situações quotidianas não interferem em nada nos meus sentimentos em relação a ti. Quero que saibas que nenhum problema vulgar será capaz de abalar o grande e definitivo amor que sinto por ti.
És a minha paz, a minha ilha... Ao sentir-me acolhido pelo teu generoso coração e pela tua aura radiante sinto-me imune a todos os venenos que transpiram e exalam das salas vis e torpes pelas quais tenho que caminhar dia a dia. Para mim, guardas a magia das fadas, os bálsamos das oníricas curandeiras, a paz restauradora da voz dos anjos. És especialíssima e a tua companhia é um privilégio. Jamais imaginei encontrar tantas qualidades numa só mulher, e é por isso que eu faço questão de declarar mais uma vez todo o amor que sinto por ti.
Além disso, preciso mesmo de dizer que não se trata de uma impressão passageira. Tenho bem claro, dentro de mim, que este amor é para sempre, eterno e definitivo. Tem esta certeza também e recebe um beijo do teu,

(de seu amor jonatas)

Um comentário: